Segundo a polícia, ele admitiu o crime e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.
Homem jogou filha bebê por cima de muro de 2,5 metros / Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 25 anos foi preso no último domingo (13), em Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo, por jogar a filha de apenas 17 dias por cima de um muro de 2,5 metros, após chegar em casa embriagado enquanto a família comemorava o Dia das Mães, relataram parentes da vítima à reportagem da EPTV.
Segundo a polícia, ele admitiu o crime e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Após entrar na residência, ele queria pegar a criança no colo, mas a namorada, com quem ele mora, não deixou e chamou por socorro.
Quando a os agentes da guarda chegaram, o funileiro estava trancado dentro da casa e havia vizinhos do lado de fora, cercando o imóvel, prestes a linchá-lo.
A criança caiu próximo a um vergalhão e foi socorrida pelo vizinho que mora no imóvel ao lado. Ele estava próximo a uma janela e viu quando um pano caiu. Em seguida, pessoas começaram a gritar que o bebê tinha sido jogado.
A criança foi encaminhada para o Pronto-Socorro (PS) Edson Mano e transferida para o Hospital Estadual de Sumaré (HES) noite de domingo, mas ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!