Foi no dia 19 de outubro de 2016, onde enfrentou um 'perrengue' burocratico atipico em viagens internacionais
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em outro voo internacional em busca do titulo da Copa Sulamericana, a Chapecoense fez escala em Cobija (BO) no dia 19 de outubro de 2016, onde enfrentou um 'perrengue' burocratico atipico em viagens internacionais. A Delegação gravou vídeo dentro da aeronave. Neste dia, alguns jogadores jantaram em Epitaciolandia - Acre durante voo para Barranquilla, no norte da Colômbia.
Na época os jogadores da Chapecoense jantaram no restaurante Império do Sabor, em Epitáciolândia (AC), município vizinho da cidade boliviana de Cobija.
De acordo com o site da Chapecoense, a segunda parte da viagem para Barranquilla iniciou na manhã do dia 18. De Corumbá (MS), onde a delegação pernoitou, o grupo seguiu de ônibus até o aeroporto de Puerto Suárez, na Bolívia. Trajeto de cerca de 10 km. O embarque na cidade boliviana aconteceu às 9h30 horário local (11h30 horário de Brasília)
— A Chapecoense fez uma escala para reabastecimento na cidade de Cobija, onde também precisou fazer o tramite de saída para deixar a Bolívia. Como o aeroporto de Cobija está passando por reformas, toda a delegação precisou desembarcar e seguir até a aduana na cidade boliviana para regularizar a situação. Imprevisto que gerou um novo atraso na viagem. Por fim, foram mais 4 horas no voo de Cobija a Barranquilla - relata o site do time catarinense.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!