A afirmação foi feita na tarde desta quarta-feira, 14, pelo ex-presidente do Brasil Luis Inácio Lula da Silva, durante a concorrida solenidade de abertura da 5ª edição da Feira Internacional da Indústria de Rondônia FEIRON – Abrindo fronteiras, fechando n
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A afirmação foi feita na tarde desta quarta-feira, 14, pelo ex-presidente do Brasil Luis Inácio Lula da Silva, durante a concorrida solenidade de abertura da 5ª edição da Feira Internacional da Indústria de Rondônia FEIRON – Abrindo fronteiras, fechando negócios. Lula veio a Porto Velho para ministrar palestra magna no evento realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) e a Construtora Camargo Corrêa.
Ao final, Lula convidou aos empresários que participassem do Encontro de Comércio Exterior (Encomex) que acontece amanhã, 15, a partir das 9h00, como parte da programação da FEIRON 2011. Este evento inédito no Estado é um divisor de águas na história industrial rondoniense, e acontece com o apoio do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).
Além da Encomex, a FEIRON Internacional 2011 traz ainda o Fórum IEL de Gestão Empresarial; o Seminário da Indústria e a Rodada Internacional de Negócios. A cada edição, a Feira se consagra como palco para exposição e venda de produtos resultantes do empenho e ousadia dos empresários rondonienses e suas equipes de trabalhadores comprometidos, além da difusão de novas tecnologias de gestão e produção.
A FEIRON Internacional 2011, que acontece de 14 a 17 de setembro no Pavilhão de Eventos do SESI, em Porto Velho, é uma realização do Sistema FIERO com o apoio da CNI; SENAI; SESI; IEL; Prefeitura de Porto Velho, Governo Estadual, Eletrobras - Eletronorte; Camargo Corrêa; SEBRAE; Banco da Amazônia; ABDI; Suframa; MDIC e Governo Federal.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!