NA SESAU: Deputado Anderson cobra agilidade na compra de UTI Móvel para Espigão

A garantia de compra é por meio de emenda parlamentar individual destinada pelo deputado

NA SESAU: Deputado Anderson cobra agilidade na compra de UTI Móvel para Espigão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), esteve na Secretaria de Estado da Saúde (SESAU), onde cobrou do titular da pasta, Dr. Fernando Máximo agilidade no processo de aquisição de uma ambulância modelo UTI Móvel a ser destinada a população do município de Espigão do Oeste. A garantia de compra é por meio de emenda parlamentar individual destinada pelo deputado.
 
Segundo o deputado Anderson Pereira, o Conselho Municipal de Saúde de Espigão, através do seu presidente, lhe procurou e solicitou a possibilidade de aquisição do veículo, enxergando a necessidade para atender a população.
 
O Deputado fez questão de destacar, que durante cumprimento de agenda em Espigão foi procurado e questionado sobre o andamento do processo de compra.
 
Na SESAU, o secretário Fernando Máximo informou que o processo, que está parado há 30 dias na Superintendência Estadual de Licitações (SUPEL), esbarra em questões burocráticas, passa por procedimentos jurídicos e apontou que o mais rápido possível será dado seguimento e a compra consolidada.
 
Anderson Pereira agradeceu a atenção dada por Fernando Máximo, mas garantiu que vai continuar acompanhando o processo até que o município de Espigão seja contemplado com o veículo, que é de extrema importância e necessidade dos moradores, principalmente neste período de pandemia do novo coronavírus.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS