As reais causas do acidente serão apuradas pelas autoridades. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML)
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O motorista que morreu em capotamento de um caminhão na BR-364, região de Candeias do Jamari (RO) na madrugada desta terça-feira (15) estava vindo do Estado de São Paulo com carga de laranja e limão.
A vítima, Emerson Christian da Silva, 24, saiu da pista com o caminhão em um trecho de reta da rodovia e provavelmente pode ter cochilado na direção na hora do acidente, segundo as primeiras suspeitas da polícia.
O caminhão capotou na vegetação às margens da rodovia e o motorista morreu preso nas ferragens. Os Bombeiros foram chamados para fazer a remoção do corpo das ferragens.
A carga ficou espalhada no local e aos poucos está sendo recuperada por funcionários de uma empresa de Porto Velho, para onde o caminhão vinha transportando.
As reais causas do acidente serão apuradas pelas autoridades. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!