VEJA O MOMENTO: Agente portuário dispara após levar mata-leão de porteiro em condomínio

O homem foi até a administração do condomínio tomar conhecimento do porque a esposa dele teria sido destratada no local e chegou chorando em casa

VEJA O MOMENTO: Agente portuário dispara após levar mata-leão de porteiro em condomínio

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Um vídeo obtido pelo Rondoniaovivo mostra toda uma confusão ocorrida em um condomínio na Rua Miguel de Cervantes, bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
Um agente portuário de 32 anos armado com uma pistola efetua um disparo após ser seguro por um dos funcionários do condomínio. Conforme apurou o Rondoniaovivo, o homem foi até a administração do condomínio tomar conhecimento do porque a esposa dele teria sido destratada no local e chegou chorando em casa.
 
Ao chegar na administração, ele foi recebido pelo síndico e o vigilante do condomínio. Houve discussão porque o síndico começou a filmar a ação do agente portuário, que não gostou.
 
Em determinado instante da confusão, o vigilante vem por trás e segura o morador pelo pescoço. "Ele tá armado, solta ele", diz o síndico para o vigilante.
 
O agente portuário na sequência consegue sacar a arma, efetua um disparo para o chão e depois guarda a pistola novamente na cintura. "Você me agrediu, me deu uma gravata", afirmava ele ao vigilante. Uma das funcionárias do condomínio entrou em desespero ao ver o homem com a arma e atirando.
 
A Polícia Militar foi chamada para o local, mas o morador armado fugiu em um automóvel modelo Honda Civic. O caso já é apurado pela Polícia Civil.
 
Assista ao vídeo:
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS