Guilherme é apontado pela polícia como autor de vários golpes aplicado em Rondônia e até fora do Estado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com diversas passagens pela polícia pelo crime de estelionato, o jovem Guilherme de Moura Melo, 20, foi espancado no início da noite desta quarta-feira (29) na Estrada da Areia Branca, altura do quilômetro 10, região Sul da capital de Rondônia. Guilherme é apontado pela polícia como autor de vários golpes aplicado em Rondônia e até fora do Estado.
O rapaz foi encontrado jogado ao solo agonizando e socorrido às pressas em uma caminhonete que passava pelo local. Ele foi levado ao hospital João Paulo II. Guilherme disse ter sido sequestrado e roubado após sacar R$ 15 mil em uma agência bancária na região Central de Porto Velho.
Todavia, a polícia irá apurar a versão repassada pelo jovem, haja vista a ficha criminal dele ser extensa por estelionato, na capital, interior e também no Estado do Mato Grosso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!