Conforme informações da polícia, a vítima transitava com a esposa, cada um em uma motocicleta.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O vendedor de leite identificado como Jovencino Constantino, 47, foi morto a tiros na sexta-feira (06) em um ramal da BR-364, distrito de Extrema, em Porto Velho (RO). Conforme informações da polícia, a vítima transitava com a esposa, cada um em uma motocicleta.
O casal seguia em direção a um sítio de propriedade de ambos. A mulher ia um pouco mais na frente e ao chegar primeiro no sítio estranhou que o marido estava demorando. Ao retornar pela estrada, ela disse que se deparou com dois bandidos armados e o esposo morto no chão. Os criminosos roubaram a moto dela e fugiram abandonando uma motocicleta modelo Bros no local.
A Polícia Civil já está investigando o crime e tenta prender os bandidos nas próximas horas. O corpo da vítima foi removido ao IML de Porto Velho após os trabalhos da Perícia Criminal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!