A vítima foi socorrida para a UPA e o autor do crime fugiu
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma discussão por causa de política acabou em tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (26) em uma residência localizada no bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho (RO). Uma mulher de 24 anos foi agredida e baleada de raspão na cabeça pelo cunhado ao defender a esposa dela.
Segundo relatos da ocorrência, a mulher se encontrava na companhia da esposa, que é irmã do acusado. Todos estavam consumindo bebida alcoólica e começaram a discutir por causa de política. Foi quando com raiva o acusado passou a agredir a irmã de 19 anos. A companheira dela saiu em sua defesa e também acabou sendo agredida com socos. Não satisfeito, o homem pegou uma arma de fogo e atirou na direção da cabeça da vítima.
Por muita sorte, o disparo atingiu somente de raspão atrás da orelha esquerda da vítima. Depois do crime, o acusado fugiu. A vítima ainda foi socorrida para a UPA, mas logo depois recebeu alta médica. O autor do crime não foi localizado pela PM.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!