A via está intransitável e até os alunos de uma escola municipal estão sofrendo com a situação
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma moradora da rua 15 de novembro, localizada no bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho (RO), denunciou através de um vídeo compartilhado nas redes sociais um serviço feito pela metade por uma equipe da Prefeitura de Porto Velho e que vem causando grandes transtornos à comunidade da região.
No vídeo, a mulher denuncia que há mais de trinta dias a equipe de trabalho passou no local e ao invés de resolver o problema, acabou deixando diversas residências isoladas e impedindo o tráfego na via pública.
Uma escola municipal fica localizada nessa rua e, em decorrência dessa situação, o acesso à unidade escolar é um tormento, poeira em dia de sol e lama em dia de chuva. “Eles ficam em um jogo de empurra. A Caerd diz que a responsabilidade é da prefeitura e a prefeitura diz que é da Caerd”, afirma a denunciante.
Veja o vídeo:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!