O Samu ainda foi acionado, mas a vítima já estava morta
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A jovem Amanda Carneiro Guerra, 18, foi encontrada morta na manhã deste domingo (21) em uma residência que fica localizada na Rua Algodoeiro, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO).
O Rondoniaovivo apurou que a mãe e o pai da jovem foram até o quarto dela e encontraram a porta fechada. Depois de chamarem por várias vezes e a filha não responder, o casal em desespero decidiu arrombar a porta.
A jovem então foi achada escorada na porta com um cinto no pescoço que estava apoiado no trinco. Duas latas de cerveja e uma faca foram encontradas no chão.
O Samu foi acionado imediatamente, mas a vítima estava sem vida. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi removido ao IML. Segundo a polícia apurou, a jovem sofria de depressão e já tinha tentado o mesmo ato em outras oportunidades.
A Polícia Militar fez o registro da ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!