A polícia investiga e acredita que pode se tratar de guerra entre facções, nas quais os integrantes filmam os crimes para mandarem os vídeos para presidiários
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Viralizaram nas redes sociais desde a segunda-feira (19) dois vídeos que mostram o exato momento de uma tentativa de homicídio e uma execução a tiros. O primeiro crime ocorreu em Ji-Paraná e o outro no município de Mirante da Serra.
A polícia investiga e acredita que pode se tratar de guerra entre facções, nas quais os integrantes filmam os crimes para mandarem os vídeos para presidiários.
A primeira imagem foi gravada na manhã de ontem (19) em Ji-Paraná. Na ocasião, dois bandidos chegam em uma moto e o carona efetua várias disparos contra o apenado Cleberson O. B., 25, que estava a trabalhando em uma obra da Caed. Ele correu e não foi baleado.
Já o outro vídeo foi feito no dia 13 deste mês no município de Mirante da Serra. Paulo Henrique S. F., 20, foi executado a tiros de pistola e toda a ação foi gravada por um celular. A Polícia Civil está investigando os crimes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!