Conforme apurou a polícia, dias atrás ao separar uma briga entre o tio e a esposa dele, José teria sido acusado de ter um caso amoroso com a mulher do suspeito
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tentativa de homicídio a tiros praticada contra José Rodrigues Figueiredo, 20, aconteceu no final da noite de quarta-feira (31), na Rua Aruba, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. O tio da vítima é um dos suspeitos do crime.
Conforme apurou a polícia, dias atrás ao separar uma briga entre o tio e a esposa dele, José teria sido acusado de ter um caso amoroso com a mulher do suspeito.

A vítima então foi ameaçada de morte e nesta noite de quarta-feira (31) acabou surpreendida por três casais em três motocicletas. Em uma das motos estaria o tio dele identificado como Osvaldo Felipe. O suspeito e os ocupantes das outras motocicletas efetuaram vários disparos, a vítima correu para um bar, mas foi atingida com dois tiros, sendo um em cada perna.
Veja imagens exclusivas do atentado:
Após o atentado, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu levada para o hospital João Paulo II. Uma guarnição da Polícia Militar fez buscas, mas ninguém foi preso. Duas cápsulas de pistola calibre .40 foram achadas na cena do crime.

Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!