Como estava em fundada suspeita de crime, os policiais invadiram o quintal e prenderam ele com oito porções de maconha e a quantia de R$ 20,00.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 1h30 da madrugada desta quarta-feira (04), Breno R. P. M., 21, foi preso acusado de tráfico de drogas na Rua 6 de Julho, bairro Socialista, região Leste de Porto Velho.
Conforme informações da polícia, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina no momento em que viu um casal em atitude suspeita. O jovem logo saiu correndo, entrou em uma residência e trancou o portão. Como estava em fundada suspeita de crime, os policiais invadiram o quintal e prenderam ele com oito porções de maconha e a quantia de R$ 20,00.
Breno afirmou que entrou no local porque conhecia os proprietários. Porém, os militares somente conseguiram contato com a moradora da casa depois que um advogado dela chegou ao local. A mulher alegou não conhecer o suspeito e disse ter acionado o advogado por ter ficado com medo.
Segundo a polícia, a casa é toda monitorada por câmeras de segurança e o local possui histórico de comércio de drogas. Com a outra mulher que estava com Breno não foi encontrado nenhum ilícito e ela liberada. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!