O menor foi capturado e ainda chegou a ser agredido, só não apanhou mais por que a polícia chegou na hora
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um adolescente de 17 anos, foi apreendido no final da noite de terça-feira (21) após roubar um aparelho celular de uma mulher e contou com ajuda de um
comparsa que consegui fugir do cerco policial.
De acordo com informações da vítima, ela saía de sua residência localizada no bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho, quando foi abordada por dois suspeitos que chegaram em uma bicicleta. O menor infrator sacou de uma arma e anunciou o roubo, levando da vítima um aparelho celular, e ela viu quando o mesmo entregou a arma e o celular para seu comparsa, em seguida, tomaram rumo ignorado.
A mulher gritou por socorro e algumas pessoas que estavam na rua correram atrás dos suspeitos. O menor foi capturado e ainda chegou a ser agredido, só não apanhou mais por que a polícia chegou na hora.
O adolescente foi questionado sobre seu parceiro. O mesmo disse não saber onde ele mora e que só sabe que ele atende pelo apelido de "Piroco". Diante dos fatos, ele recebeu voz de apreensão e foi levado para a Central de Polícia, onde deve ficar à disposição do delegado de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!