PC prende foragido baleado e continua na busca por assassinos de vigilante
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma ação conjunta das Delegacias de Homicídios e Patrimônio resultou na apreensão de três homens que eram apontados como suspeitos de praticarem latrocínio contra o vigilante Denilson Ferreira da Silva (43). O trabalhador foi atacado na tarde de segunda-feira (21), no Centro de Zoonoses Municipal, localizado na Avenida Mamoré, Bairro Cascalheira, próximo a faculdade Uniron, zona Leste de Porto Velho.
A polícia chegou até o trio, após receber denúncia anônima. Os polícias montaram cerco na casa, que fica localizada no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, região Norte e conseguiram interceptar os homens. Um dos suspeitos estava ferido com um tiro na cintura. Questionado, o homem disse que foi atacado por um desconhecido no momento que chegava em casa.
O motivo, dívida de droga. O trio disse não saber de nada sobre o latrocínio do vigilante, mas foi conduzido para a delegacia, onde foi ouvido e liberado. O homem ferido foi o único que ficou preso por estar foragido da Justiça.
A polícia continua realizando buscas na intenção de capturar os assassinos do trabalhador, que até o momento ainda não foram identificados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!