As vitimas, muito assustadas, disseram que a quadrilha estava se preparando para carregar um automóvel com vários objetos da casa e em seguida iam fugir.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Quatro homens foram presos na tarde desta quinta-feira (16), em uma residência localizada no Bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho, quando invadiram o local e
![]() |
anunciaram o assalto. O bando, de acordo com informações policiais, estava armado com uma pistola Ponto 40 e um revólver calibre 38, ambos devidamente municiados.
Na casa os suspeitos renderam um casal e uma criança. Os bandidos exigiam das vitimas objetos de valores e dinheiro. A vítima mandou uma mensagem para sua mãe por meio do WhatsApp pedindo ajuda e a mulher acionou um vizinho que é policial e logo chamaram a polícia.
O bando para escapar de uma possível prisão manteve a família refém e fez algumas exigências. Depois de alguns minutos de negociação os acusados se entregaram e foram levados para a delegacia.
As vitimas, muito assustadas, disseram que a quadrilha estava se preparando para carregar um automóvel com vários objetos da casa e em seguida iam fugir.
Os suspeitos foram apresentados ao delegado de plantão e ficaram a disposição da Justiça. As duas armas usadas no crime foram apreendidas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!