“Piroca” assumiu a autoria do assalto, porém não apresentou os objetos roubados e nem o dinheiro.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de um jovem, identificado pela polícia militar apenas pela alcunha de “Piroca”, aconteceu no final da noite de quarta-feira (24), na estrada do Balneário Rio Preto, região de Candeias do Jamary, onde estava fugindo, após
![]() |
praticar um assalto contra um taxista em Porto Velho.
De acordo com informações policiais, o acusado solicitou do trabalhador uma corrida até o município vizinho e antes de chegar ao local de destino anunciou o assalto. O acusado atacou a vítima com uma pistola e exigiu que ele entregasse a chave do veículo, alguns pertences e certa quantia em dinheiro. O taxista foi abandonado no km 25 da BR 364 e pediu ajuda a populares, que acionaram a polícia.
Uma guarnição fez varredura em toda área e conseguiu localizar automóvel modelo Etios danificado, com dois pneus estourados. O acusado foi localizado em um sítio e preso. “Piroca” assumiu a autoria do assalto, porém não apresentou os objetos roubados e nem o dinheiro. O homem foi conduzido para a delegacia da região, onde foi descoberto, que ele é foragido da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!