Está sendo realizada desde a tarde desta quinta-feira (10) na Delegacia de Patrimônios a acareação entre dois envolvidos no assassinato da jovem estudante Naiara Karine.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Está sendo realizada desde a tarde desta quinta-feira (10) na Delegacia de Patrimônios a acareação entre dois envolvidos no assassinato da jovem estudante Naiara Karine, Marco Antônio Chaves da Silva, de 38 anos, e o agente penitenciário Richardson Bruno Mamede das Chagas, de 30 anos.

Ambos acompanhados de seus advogados. Em audiência ocorrida no último dia 27, Marco Antônio Chaves contou com todos os detalhes como foi executado o crime, o seu envolvimento e de outros participantes, entre eles: Francisco da Silva Plácido, Roniclei Ferreira dos Santos e Richardison Bruno Mamede das Chagas. Constou em seu depoimento o suposto envolvimento de Wagner Strogulski de Souza. Veja AQUI.
A acareação entre os envolvidos está sendo feita pelo delegado titular da Delegacia, Nestor Romanzini, e servirá para cobrar ou não o depoimento de Marco Antônio Chaves.
Os advogados Jan Ferreira da Silva e Wladislau Kucharski falaram com a reportagem do Rondoniaovivo sobre a acareação.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!