Um homem de 21 anos de idade foi preso no final da noite desta última terça-feira (12) em sua residência localizada no bairro Nova Porto Velho, acusado de ter estuprado duas pessoa no mesmo dia, uma mulher de 18 anos e uma criança de apenas 10 anos de idade, além de ser suspeito de ter estuprado mais uma mulher de idade não identificada.
Segundo os registros policiais, a jovem de 18 anos de idade estava esperando um ônibus coletivo em um ponto localizado na avenida Amazonas quando foi surpreendida pelo acusado que mostrou uma arma para ela e a obrigou a segui-lo até a sua residência. O homem disse para a vitima que havia acabado de assaltar uma padaria nas proximidades e que faria a moça de refém.
Ao chegar na sua residência o acusado obrigou a jovem a tirar suas roupas e consumou o ato de violência sexual, logo depois largou a vitima em uma rua nas proximidades do local do crime.
Muito abalada, a jovem ainda conseguiu acionar a Polícia Militar que foi com a vitima até a residência do acusado e conseguiu capturá-lo. Logo após a prisão, os policiais foram informados que uma criança de apenas dez anos de idade havia sido vitima de estupro e que as características do acusado se encaixavam na descrição da criança.
O acusado foi identificado por uma tatuagem em uma das mãos. O maníaco também é suspeito de um terceiro estupro cometido ainda no mesmo dia, porém os policiais não conseguiram contato com a terceira vitima logo após a prisão do acusado.
Frente aos fatos o maníaco recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Polícia onde recebeu as medidas previstas em lei.