Sob efeito do álcool, Mateus passou a mão nas pernas da esposa do assassino e passou a dizer que o mesmo era "corno"...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
![]() |
De acordo com relatos apurados junto ao Bop nº 1026/2011, Mateus Seixas (26) foi morto de forma brutal a golpes de faca e pancadas na cabeça desferidas com uma barra de concreto pelo colega, identificado como Nelson Dias Vitorino (25).
Informações dão conta de que a vítima e o assassino estavam ingerindo bebida alcoólica junto com a esposa de Nelson e um colega. Em determinado momento sob efeito do álcool, Mateus passou a mão nas pernas da esposa do assassino e passou a dizer que o mesmo era "corno", "filho da p* e que a mulher dava bola para ele. Enfurecido, Nelson agrediu o jovem com um soco e na seqüência o enforcou, deixando-o desmaiado.
Depois de constatar que seu algoz estava apenas desmaiado, Nelson jogou água no rosto de Mateus, acordando-o, e na seqüência o arrastou para dentro de um banheiro onde desferiu vários golpes de faca, para consumar a morte do colega, esfacelou a cabeça dele com uma barra de concreto.
Com ajuda de um amigo, identificado como Francisco das Chagas (45), Nelson arrastou o corpo para um matagal onde o deixou escondido. Após o crime o assassino foi para sua casa dormir. Francisco, com medo, foi até a casa onde Mateus morava e contou o fato para a esposa dele.
Uma guarnição da PM foi acionada e no local conseguiu prender o acusado em flagrante junto com o amigo que ajudou a ocultar o cadáver. O corpo de Mateus foi removido por peritos do IML.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!