Após o estupro o homem permaneceu na casa como se nada de errado tivesse acontecido. Com medo a vítima ligou para o CIOP que mandou uma equipe policial ao local.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso registrado na Central de Polícia como estupro a maior de idade aconteceu no fim de semana em uma residência localizada no bairro Socialista, setor Leste de Porto Velho. Conforme relatos da vítima, uma mulher de 34 anos, o ex- marido dela que mora em sua casa e ambos estão separados há mais de três anos a espancou e a abusou sexualmente proferindo palavras de baixo calão enquanto ela estava dormindo junto com sua filha, de apenas 12 anos.
Após o estupro o homem permaneceu na casa como se nada de errado tivesse acontecido. Com medo a vítima ligou para o CIOP que mandou uma equipe policial ao local e prendeu o acusado em flagrante.
Diante dos fatos o homem irá permanecer preso, pois a vítima não quis retirar queixa e deu prosseguimento na ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!