Homem tem motocicleta danificada por grupo de mototaxistas - Fotos e Vídeo
Quando os PM se deslocaram ao local onde estava a moto avistaram um grupo danificando o veículo do homem. Um dos agressores acabou detido e vários mototaxistas foram protestaram contra a prisão do colega.
O caso que foi parar na Central de Policia aconteceu na manhã desta quinta-feira (24) no centro de Porto Velho, próximo da agencia da Caixa Econômica Federal. Conforme foi apurado na delegacia um grupo de mototaxista danificaram uma motocicleta que segundo eles estava sendo utilizada de forma ilegal, além de também tentaram agredir o motoqueiro identificado como Renato Fabio Pinheiro Morais (40).
Segundo a vítima ele estava indo no Ministério Público entregar um documento quando foi interceptado na frente da agência bancaria por um mototaxista identificado como “Dentinho”, que tomou a chave de sua moto e disse que ia chamar seus amigos para lhe dar uma lição. Com medo o homem correu e se escondeu no palácio do governo onde pediu ajuda a policias militares.
Quando os PM se deslocaram ao local onde estava a moto avistaram um grupo danificando o veículo do homem. Um dos agressores acabou detido e vários mototaxistas foram protestaram contra a prisão do colega. No local houve grande confusão e varias guarnições da polícia e até da COE foram acionadas.
Renato disse que tinha mandado a pintar a moto para depois que ele conseguisse a autorização na SEMTRAM poder exercer a função, mas toda vez que ele vai ao órgão não consegue o documento devido a uma confusão que é formada por um grupo de mototaxi. A vítima disse que vem sofrendo varias ameaças e tudo por conta de que ele não é cadastrado no sindicato municipal e sim no estadual.
De acordo com Lucio Miranda representantes da classe, o homem é pirata e contra ele foi apenas feito apenas uma fiscalização. Lucio disse que foi insultados pelos PMs.
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos
são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até
que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao
analisar as reportagens.
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!