Assaltantes que integram perigosa quadrilha que barbarizava na capital são presos - FOTOS
Os dois homens presos são suspeitos de realizar mais de 50 assaltos, entre eles dois foram feitos na casa de policiais civis, sendo que em um deles ficaram com uma arma apontada por mais de 10 minutos na cabeça de uma criança.
Felipe Rafael Lessa (19) e Lucas da Silva (foto) foram presos no fim da tarde da quarta-feira (09) em residências distintas em Porto Velho, acusados de compor uma quadrilha de assaltantes muito perigosa e que atuava na capital roubando residências e comércios.
A prisão dos assaltantes foi efetuada durante a operação comandada por agentes da Delegacia de Patrimônio que tinha em mãos os mandados de prisão dos dois.
Outros dois comparsas da dupla, identificados como: Tiago Ribeiro e Antonio José, vulgo “Neguinho”, estão foragidos.
Os agentes e delegados da Polícia Civil pedem para a população, caso tenham sido vítimas dos suspeitos, liguem para o numero 08006471400 e denunciem.
Os dois homens presos são suspeitos de realizar mais de 50 assaltos, entre eles dois foram feitos na casa de policiais civis, sendo que em um deles ficaram com uma arma apontada por mais de 10 minutos na cabeça de uma criança. Os dois foram presos no Bairro Costa e Silva.
Veja abaixo as fotos dos assaltantes foragidos: Antonio José (Neguinho) e Tiago Ribeiro.
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos
são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até
que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao
analisar as reportagens.
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!