Pescador acusado de estuprar prima de sete anos é preso por agentes da DEPCA

Raimundo Oliveira (24), que também é conhecido como “Mundoca”, apontado como principal suspeito de estuprar uma criança de apenas sete anos, sua prima.

Pescador acusado de estuprar prima de sete anos é preso por agentes da DEPCA

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Exame de conjunção carnal feito no IML é uma das provas que acusam "Mundoca" do estupro.
Agente da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) prenderam na segunda-feira (13) no distrito de São Carlos, margem esquerda do Rio Madeira, Raimundo Oliveira da Silva (24), que também é conhecido como “Mundoca”, apontado como principal suspeito de estuprar uma criança de apenas sete anos, sua prima.

De acordo com informações colhidas na delegacia, na época em que o crime foi praticado, “Mundoca” foi apresentado na Central de Polícia e logo liberado porque estava fora do flagrante.

Depois do inquérito ter sido passado para a delegada Ingrid Brandão (DEPCA), vieram as investigações e logo as afirmações de que o crime teria sido realmente feito por Raimundo e com todas as provas concretas, dentre elas um exame de conjunção carnal feito no IML.

Diante de todas as afirmações, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito junto ao Juizado da Infância e da Juventude, e logo ele foi preso e conduzido até a capital onde foi encaminhado para a o presídio Edvan Mariano Rosendo, o “Urso Panda”.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

JOSÉ ANTÔNIO GRILLO

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS