Desocupado assume assassinato contra ex-parceiro de pinga no “Sindicato de Pìnguços” em Porto Velho

Ele teria praticado o crime em legítima defesa, já que ele e outros colegas estavam ingerindo bebida alcoólica no local, quando José o teria agredido com vários tapas no rosto sem motivo algum

Desocupado assume assassinato contra ex-parceiro de pinga no “Sindicato de Pìnguços” em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Apresentou-se na manhã desta quarta-feira (16) na Delegacia de Crimes Contra a Vida, o desocupado Francisco Monteiro Gomes, acusado de matar com um golpe de faca na altura do peito o também desocupado José Carlos Brito de Sousa, no dia 16/01/2010 durante uma bebedeira em um “Sindicato de Pinguços” como é conhecido o ponto onde diversos bêbados se reúnem, na rua João Goulart, bairro Mato Grosso, região Central da capital.
 
De acordo com relatos prestados pelo acusado, ele teria praticado o crime em legítima defesa, já que ele e outros colegas estavam ingerindo bebida alcoólica no local, quando José o teria agredido com vários tapas no rosto sem motivo algum e como defesa Francisco, que tinha em seu poder uma faca tipo peixeira que os mesmo estava usando para cortar limão, golpeou a vítima e fugiu.
 
José Carlos foi socorrido no hospital João Paulo II onde após dar entrada morreu devido a gravidade do ferimento. Francisco informou também que estava muito bêbado e não sabia onde tinha aplicado o golpe e nem se o seu oponente tinha morrido. Neste momento o infrator está sendo ouvido pelo delegado de plantão que decidirá como o mesmo irá responder o caso.mais uma vez vale destacar que esse é mais um homicídio elucidado pela equipe “F” composto pelos agentes Delfin e Izaias.
 
 
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS