HOMICÍDIO - Homem alega ter matado homossexual com medo de ser passivo na relação – Confira fotos

HOMICÍDIO - Homem alega ter matado homossexual com medo de ser passivo na relação – Confira fotos

HOMICÍDIO - Homem alega ter matado homossexual com medo de ser passivo na relação – Confira fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Jean de Oliveira, o assassino confesso no detalhe da foto, e a vítima.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), comandada pelo delegado Tadeu Bancalari, com os agentes Delfin e Isaias, conseguiu desvendar ainda no início da semana um assassinato ocorrido com um golpe de faca ocorrido na tarde do último domingo (31) em um sítio localizado no Projeto Joana D’arc, a 85 km de Porto Velho.
 
Elson Anselmo da Silva, de 30 anos, foi morto com um golpe de faca na altura do abdômen desferido por Jean de Oliveira Pio, de 27 anos. Segundo Oliveira, ele e Anselmo estavam mantendo relações sexuais na casa da vítima, que é passivo, e em dado momento ele quis reverter à situação e se impor como ativo se armando com uma faca e ameaçando Jean de morte caso ele não cedesse.
 
De imediato, segundo Jean Oliveira, ele entrou em luta corporal com Anselmo e conseguiu desarmar o mesmo, quando em seguida, após tomar a faca desferiu o golpe fatal na vítima, que desesperado ainda correu pra pedir socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu minutos depois caindo próximo de sua casa.
 
ASSUMINDO E ANTECEDENTE
 
Após o crime, o acusado, Jean Oliveira, fugiu e se escondeu em um sítio próximo do local, sendo capturado na noite de segunda-feira (1). No momento em que foi abordado Oliveira assumiu a autoria do crime e disse ter praticado para se defender.
 
Em pesquisa feita junto a POLINTER, foi constatado que Oliveira tem antecedentes criminais, constando de sua ficha um homicídio qualificado praticado em Manicoré (AM), roubo e porte de arma.

Jean Oliveira estava foragido do sistema prisional do estado do Amazonas, de onde foi emitido mandado de prisão em seu desfavor.

CONFIRA FOTOS:

 

 

 

O assassino confesso, Jean de Oliveira, no momento em que se encontrava na Delegacia prestando depoimento sobre o crime - Foto: Luiz Junior.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS