FORAGIDO - Para despistar polícia suspeito diz que queimou identidade

FORAGIDO - Para despistar polícia suspeito diz que queimou identidade

FORAGIDO - Para despistar polícia suspeito diz que queimou identidade

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Uma viatura da PM em patrulhamento pela rua Mariana, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho, pouco depois das 02h00 da manhã acabou se deparando com um homem em atitude suspeita, que ao avistar os policiais ficou muito nervoso. Na abordagem, os agentes perguntaram o nome do homem, ele deu o nome de José Gomes dos Santos, questionado sobre seu documento de identidade, o suspeito disse que havia queimado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 3485/2009, os policiais perceberam que o suposto José não escondia o nervosismo, muito grande, e resolveram conduzi-lo até a sua residência, onde, uma vez no local, a sua mãe informou que o nome real do suspeito era Carlos Antônio Gomes de Oliveira. Ao ser verificado o nome na POLINTER, foi constatado que existe um mandado de prisão, nº 501.07.005718-0, expedido pelo MM Juiz de Direito Marcelo Tramontini, em seu desfavor.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Carlos Antônio, ex- José Gomes dos Santos, lido seus direitos constitucionais e apresentado a Central de Polícia para as providências cabíveis.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS