FLAGRANTE - Polícia prende dois ladrões durante assalto na avenida Calama - Veja Vídeo da operação

FLAGRANTE - Polícia prende dois ladrões durante assalto na avenida Calama - Veja Vídeo da operação

FLAGRANTE - Polícia prende dois ladrões durante assalto na avenida Calama - Veja Vídeo da operação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Um assalto a mão armada foi frustrado na capital graças a rápida intervenção da Polícia Militar. Eram por volta de 19hs desta segunda-feira, quando dois marginais atacaram o comerciante João Elias de Souza, proprietário do restaurante Tabajara na avenida Calama, centro de Porto Velho.
 
Os assaltantes aproveitaram o momento em que Elias colocava seu carro para dentro da garagem e atacaram rapidamente. Os dois desceram de uma moto modelo Traxx, placa NDN 0623, de arma em punho e desferindo muitas ameaças verbais, renderam o comerciante.
 
Uma testemunha que presenciou a cena acionou o 190. Menos de dois minutos depois, uma viatura chegou ao local. Com a presença da polícia, os acusados tentaram enganar a PM, forçando o comerciante a dizer que estava tudo bem. Para tanto, foi feita nova ameaça, agora de morte.
 
Os policiais abordaram os três homens, Elias e os dois ladrões. Embora tentasse disfarçar, a expressão de nervosismo do comerciante foi determinante para que a polícia percebesse a farsa e apontassem as armas para os assaltantes, que viram a “casa cair”.

 

Os acusados foram identificados como Valdeinei Pereira Alves (22) e Sandro da Silva Aires (21) , sendo encaminhados para a Central de Polícia para serem flagranteados no artigo 157, assalto a mão armada.

MOTO ROUBADA

A motocicleta utilizada no assalto foi roubada na noite anterior, conforme Boletim de Ocorrência (406/ 2009) registrado na Delegacia de Furtos e Roubos de veículos. Os dois acusados teriam abordado Naeste Reis de Menezes na noite de domingo, onde sob a mira de armas, obrigaram o mesmo a entregar o veículo, dois capacetes, um telefone celular e a quantia de setenta reias em dinheiro.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS