Ele foi identificado por Toni de Souza Ramos, de 25 anos, que no final da tarde do último domingo, transitava pelas ruas do bairro Santa Luzia na área da invasão, em Guajará-Mirim, carregando duas armas de fogo dentro de uma sacola. Os policiais militares chegaram até ao suspeito depois de receberem denúncia anônima na Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar. As informações davam conta ainda de que Toni estava todo ensangüentado.
Ao ser localizado pelos policiais militares evadiu-se escondendo no matagal. A Polícia Militar fechou o cerco, conseguiu prendê-lo depois de ter usado das técnicas policiais e algemas, pois o mesmo esboçou reação na hora em que recebeu voz de prisão.
Depois de contido e ao ser indagado sobre as lesões e manchas de sangue pelo corpo, respondeu ter sofrido um acidente na Estrada do Palheta próximo a um balneário.
O acusado foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional para exames e em seguida conduzido até a Delegacia de Polícia Civil local para o
registro da ocorrência. Ele foi apresentado ao plantonista, juntamente com uma escopeta calibre 20 e uma espingarda de pressão. A informação é do PM Almeida do 6º BPM.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Roraima - PF dispara contra populares em RR e quase é linchado
*
PM e Receita Federal em ação conjunta levam 12 para a cadeia