EMOCIONANTE: HÁ 47 ANOS: Após reportagem do Rondoniaovivo, mulher do Paraná localiza pai desaparecido em Rondônia

Ângela conversou com o pai, Antônio, pela primeira vez desde que tinha três anos

EMOCIONANTE: HÁ 47 ANOS: Após reportagem do Rondoniaovivo, mulher do Paraná localiza pai desaparecido em Rondônia

Foto: Reprodução de acervo pessoal

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
16 pessoas reagiram a isso.
Uma mulher do Paraná conseguiu localizar o pai, com quem não tinha contato há 47 anos, após publicação de notícia no Rondoniaovivo. Como registrou o jornal na última sexta-feira (9), Ângela Maria da Costa procurava localizar Antônio Badu dos Santos. Eles conversaram por chamada de vídeo no sábado (10), depois da repercussão da matéria original. 
 
Ângela é natural de Umuarama (PR), mas mora em Maringá. “Ele foi embora para Rondônia quando eu tinha 3 aninhos. Nunca mais tivemos notícias”, disse ao jornal. O pai dela foi localizado em Ariquemes, município a 202 km de Porto Velho, capital do estado. Agora ele tem 87 anos. 
 
Ela tem três irmãos e durante a chamada de vídeo conheceu novos familiares. “Um rapaz entrou em contato comigo e me mandou a notícia, dizendo que conhecia meus irmãos”, continuou. “Já tive contato com alguns irmãos. São um amor de pessoa - com coração enorme. Agora planejo manter contato com meu pai e vou para Rondônia conhecê-lo assim que possível”. 
 
“Agradeço grandemente [pela publicação da notícia]”, finalizou Angela. 
 
Comunidade
 
Se você precisa de ajuda para localizar alguém em Rondônia, ou tem uma história parecida com a de Ângela e Antônio, entre em contato com a redação do Rondoniaovivo para ser ouvido, pelo WhatsApp (69) 9981-5823 ou envie mensagem nas nossas redes sociais @rondoniaovivo. 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS