GRUPO CHAVANTES: Presidente fala sobre trágico acidente de ambulância que ceifou cinco vidas

A presidente lamentou profundamente a tragédia

GRUPO CHAVANTES: Presidente fala sobre trágico acidente de ambulância que ceifou cinco vidas

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A presidente do Grupo Chavantes, Dra. Letícia Belotto Turim, tomou ciência do acidente entre uma ambulância do Hospital Regional de Vilhena e uma carreta, ocorrido há poucos quilômetros de Porto Velho, que, lamentavelmente, ceifou a vida de dois profissionais de saúde, uma paciente, seu bebê e uma acompanhante.
 
Acostumada com a difícil missão de gerir a saúde, onde pessoas nascem e morrem todos os dias, fazendo do trabalho do Grupo Chavantes um instrumento para salvar vidas, a presidente, consternada, fez questão de logo cedo buscar todos os meios de amparar os familiares das vítimas, as quais, Em um gesto de acolhimento, buscou contato direto para se solidarizar e colocar o Grupo Chavantes inteiramente à disposição.
 
A presidente lamentou profundamente a tragédia e pediu aos setores de assistência social, psicologia e jurídico do hospital e do Grupo Chavantes em São Paulo, que se envolvam diretamente no auxílio aos familiares em todos os sentidos.
 
“Estou chocada com tamanha tragédia que tirou a vida de pessoas cuja missão era salvar vidas e outras que estavam na expectativa de uma nova vida, como a gestante, seu bebê e sua acompanhante. Nesse momento de dor, faltam palavras, mas, nós como Seres Humanos e gestores da saúde, faremos todo o possível para minimizar esse vale pelo qual os familiares estão passando”, disse Dra. Letícia.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS