PROCURA-SE: Família procura por jovem desaparecida há 7 meses em Porto Velho

Pessoas que tenham alguma informação sobre o paradeiro de Tanaina, pode entrar em contato pelo telefone (69) 98109-6962

PROCURA-SE: Família procura por jovem desaparecida há 7 meses em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A família da jovem Tanaina da Silva Coelho, de 25 anos, está à procura dela, pois a jovem encontra-se desaparecida desde dezembro de 2022. Tanaina, conhecida carinhosamente como Janaína, deixou de fazer contato com seus familiares, deixando-os preocupados com seu paradeiro.
 
Segundo relatos de sua irmã, Jainara, Tanaina morava no Bairro Agenor de Carvalho e costumava visitar regularmente a família, mas, desde o final do ano passado, não deu mais notícias. A última informação que chegou à família foi de que Tanaina teria se casado e estaria morando em um sítio em Candeias do Jamari. 
 
No entanto, a família encontra dificuldade em acreditar nesta hipótese, uma vez que a jovem sempre manteve contato próximo e regular com eles.
 
Era comum que Tanaina visitasse seus parentes em datas comemorativas, mas essa prática parou desde o desaparecimento. Preocupados e sem qualquer sinal de sua presença, os familiares empreenderam diversas buscas em locais onde ela poderia estar, mas até o momento, sem sucesso.
 
Jainara faz um apelo emocionado a todas as pessoas que possam ter alguma informação sobre o paradeiro de sua irmã, Tanaina (Janaina). Caso alguém tenha visto ou saiba de qualquer detalhe que possa ajudar a encontrar a jovem, ela pede que entre em contato por meio dos número do telefone (69) 98109-6962 (com WhatsApp).
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS