ENTERRO: 'Não há gestão na saúde de Rondônia', diz presidente do Simero

Trabalhadores da Saúde realizaram protesto na manhã desta sexta-feira (04) pedindo melhores condições de trabalho e criticando a atual da Sesau

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

Trabalhadores da área da Saúde se uniram e realizaram uma manifestação com carreata, na manhã desta sexta-feira (04), em Porto Velho, reivindicando melhorias nas condições de trabalho nas unidades pública de saúde estaduais, Planos de Cargos e Salários da categoria entre outros direitos.

 

 Um caixão foi usado, em um carro funerário, simbolizando o enterro da saúde em Rondônia. Os manifestantes se deslocaram até a Secretaria de Saúde, no CPA, mostrando a indignação com o descaso para com o setor por parte das autoridades estaduais.

 

“A nossa saúde está largada à própria sorte. Não podemos mais deixar essa irresponsabilidade de gestão acontecer. Terem resolvido rapidamente o negócio do lixo, não foi uma glória. O negócio era não ter deixado acontecer. Não há gestão na nossa saúde, está tudo largado às traças. Trabalhadores e pacientes estão largados à própria sorte”, desabafou a médica Flávia Lenzi, presidente do Sindicato dos Médicos de Rondônia.

 

Veja o vídeo da manifestação:

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS