O jornal teve acesso ao relato policial sobre a morte de uma garota de 22 anos, na cidade de Pimenteiras do Oeste, registrado na
noite de ontem, domingo (24). O caso está sendo tratado como possível homicídio, supostamente praticado pelo marido da vítima.
Conforme o relatório da PM de Pimenteiras, o corpo da mulher, identificada como Débora Mendes Nery, 22, havia sido encontrado na casa dela, por uma enfermeira e o motorista da ambulância municipal. Os dois foram acionados pelo marido de Débora, identificado como Tiago Rocha Nogueira, 29.
Ao procurar o hospital, Tiago informou aos plantonistas da unidade de saúde que a esposa teria se jogado do carro em movimento. Quando a equipe chegou à residência do casal, encontrou a garota sobre um colchão, próximo a porta, já sem sinais vitais.
Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que o casal havia passado o dia bebendo e, próximo ao horário do suposto acidente, Tiago e Débora teriam tido uma discussão em praça pública.
Em revista ao carro do suspeito, os policiais encontraram latas de cerveja, uma caixa térmica com gelo e sujeira de areia “com forte odor etílico”. A polícia constatou ainda que o veículo, que não apresentava nenhuma avaria durante o dia, estava amassado na porta direita ao ser apreendido à noite.
Diante dos indícios, Tiago foi preso e levado para a DPC de Cerejeiras, onde prestará depoimento.