O motorista da pick-up, Johnny Marcos, contou que ouviu um barulho na traseira de veículo e só percebeu que era uma moto quando parou para ver o que tinha acontecido.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O motociclista José Pires dos Santos, de 58 anos, morreu esmagado por uma carreta bitrem na BR-364, no 1º Distrito de Ji-Paraná, na manhã desta segunda-feira (3). Conforme a polícia, a vítima bateu na traseira de uma pick-up strada, se desequilibrou e caiu embaixo das rodas da carreta que seguia ao lado.
O motorista da pick-up, Johnny Marcos, contou que ouviu um barulho na traseira de veículo e só percebeu que era uma moto quando parou para ver o que tinha acontecido. Já o motorista do bitrem, José Carlos Honorato, disse que vinha do estado do Mato Grosso transportando uma carga de milho e, segundo ele, estava em baixa velocidade devido ao trânsito lento no local, e quando percebeu a moto já estava embaixo do caminhão.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar e resguardou o local do acidente fazendo o controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou a ir no local, mas a vítima já estava sem vida. Após os trabalhos periciais da Polícia Técnico-Científica (Politec), o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão.
.jpg)
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!