egundo informações, o motociclista, Gilmar Pereira da Silva, 45 anos, seguia com sua motocicleta CG 125 Titan pela BR-364 no intuito de fazer o retorno para o perímetro urbano, quando acabou colidindo na traseira de um caminhão boiadeiro estacionado à mar
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O trágico acidente de trânsito envolvendo um caminhão boiadeiro e uma motocicleta ocorreu no final da tarde desta última sexta feira (09), na rotatória de inserção da BR-429 para BR-364, início do perímetro urbano da cidade de Presidente Médici – RO.
Segundo informações, o motociclista, Gilmar Pereira da Silva, 45 anos, seguia com sua motocicleta CG 125 Titan pela BR-364 no intuito de fazer o retorno para o perímetro urbano, quando acabou colidindo na traseira de um caminhão boiadeiro estacionado à margem direita da pista.
Com a violência do impacto, a vítima caiu ao lado das rodas traseiras do pesado veículo, já sem sinais vitais. Ao perceber o acidente, o motorista do caminhão solicitou socorro, mas a vítima já estava em óbito. Chovia no horário do acidente, o que pode ter contribuído para que a fatalidade ocorresse.
A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Técnica de Ji-Paraná estiveram no local do acidente colhendo informações que deverão auxiliar no laudo oficial, que apontará as causas do acidente. Após os trabalhos de praxe o corpo foi removido pela funerária de plantão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!