Mulher de 73 anos teme por nova cheia no Bairro Nacional

Anciã teme que cheia traga mais prejuízos como aconteceu no ano passado.

Mulher de 73 anos teme por nova cheia no Bairro Nacional

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O Bairro Nacional é um dos locais mais impactados com a enchente histórica do ano passado em Porto Velho. Moradores reclamam que nem foram indenizados com a cheia de 2014 e já estão correndo o risco de passar por outro pesadelo este ano.

Maria Gomes dos Santos de 73 anos tem uma residência na Estrada do Belmont, próximo da entrada da Distribuidora de combustíveis da Petrobrás e mora 34 anos na região. Ela mostra o nível em que água chegou à sua casa, vários foram os prejuízos causados pela grande cheia. Dona Maria alugava apartamentos no local e tinha sete casas no terreno, onde familiares moravam, tudo foi destruído pelas aguas. O que sobrou na sua casa foi saqueado.

A anciã pede que as autoridades tomem providência quanto a sua situação, e fala que algumas pessoas receberam três mil reais, ela afirma que mesmo que recebesse esse valor, não seria suficiente para ressarcir todo o seu prejuízo.

O que resta a Dona Maria é pedir uma interferência divina, para que a cheia desse ano não chegue a sua casa como aconteceu no ano passado.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS