Sem guardas de trânsito motoristas sofrem durante blecaute na capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 17h00 desta última quinta-feira (21) grande parte da área urbana de Porto Velho sofreu um blecaute no fornecimento de energia elétrica que durou aproximadamente uma hora.
.jpg)
Dezenas de movimentados cruzamentos da cidade ficaram sem o sistema de sinalização causando vários entroncamentos viários e extensos engarrafamentos.
Motoristas alegaram a falta de agentes de trânsito para organizarem o trânsito em cruzamentos de grandes avenidas localizadas no setor Norte de Porto Velho como a Jorge Teixeira, Guaporé, Abunã e Calama, regiões onde o trânsito se tornou extremamento complicado.
De acordo com o motorista João Everaldo Mota, a situação chega a ser revoltante, pois de acordo com ele existem vários agentes de trânsito na cidade, porém ao que tudo indica apenas se preocupam em penalizar os motoristas que infringem as regras de trânsito e desaparecem quando a sociedade precisa de suas funções instrutivas.
“Isso é revoltante, Porto Velho fica mais de uma hora sem sinalização e não aparece um agente ou guarda de trânsito para colocar ordem nos principais cruzamentos da cidade. Parece que estamos vivendo no caos”, disse.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!