MP apura irregularidades no alto valor na conta de água em Machadinho

MP apura irregularidades no alto valor na conta de água

MP apura irregularidades no alto valor na conta de água em Machadinho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O Ministério Público do Estado de Rondônia instaurou inquérito civil público para apurar reclamações do alto valor na conta de água da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), no município de Machadinho do Oeste.
O inquérito foi instaurado pela Promotora de Justiça Fernanda Alves Pöppl a fim de serem adotadas as necessárias medidas extrajudiciais ou judiciais cabíveis , promovendo-se a coleta de informações, depoimentos, certidões, perícias e demais diligências para posterior instauração de ação civil pública ou arquivamento das peças de informação, nos termos da lei.
A Promotoria requisitou a Caerd informar acerca das providências tomadas para regularização do serviço de leitura do hidrômetro nas residências do município de Machadinho do Oeste. Solicitou ainda informações sobre processo licitatório para a contratação de novos servidores para realizar avaliação do medidor de consumo de água, nos meses em que não foi feito o faturamento pelo consumo real. As informações requisitadas deverão ser repassadas à Promotoria no prazo de 10 dias.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS