Conclusão dos viadutos é responsabilidade da prefeitura

O compromisso assumido pelo diretor geral do Dnit Jorge Ernesto Pinto Fraxe com os representantes de Rondônia é para a prefeitura e o Departamento formarem uma equipe para conclusão dos viadutos ao logo da BR 364, que corta a capital.

Conclusão dos viadutos é responsabilidade da prefeitura

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A reunião na tarde desta quarta-feira (27) da bancada federal de Rondônia, coordenada pelo deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO), com a direção do Dnit, em Brasília, para tratar da conclusão dos seis viadutos em Porto Velho, foi positiva. O município ficou com a responsabilidade de dar andamento a obra com apoio do Dnit.

O compromisso assumido pelo diretor geral do Dnit Jorge Ernesto Pinto Fraxe com os representantes de Rondônia é para a prefeitura e o Departamento formarem uma equipe para conclusão dos viadutos ao logo da BR 364, que corta a capital. O deputado Capixaba, disse que a reunião “foi positiva”, e que o trabalho para conclusão dos viadutos será desenvolvido em lotes, “para acelerar o processo licitatório”.

Acredita o deputado, que a participação de várias empresas para concluir os viadutos, “dará a celeridade necessária para que eles sejam concluídos e entregues no menor espaço de tempo possível”.

Participaram da reunião, além dos três senadores e os oito deputados, que compõem a Bancada Federal, o prefeito Mauro Nazif (PSB) e assessores, além de um grupo de vereadores liderados por Everaldo Fogaça e Leo Moraes, ambos do PTB.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS