A revolta era muito grande entre os populares que cansaram de ver acidentes e mortes no que eles chamam atualmente de “Cruzamento da Morte”. No horário de pico, pouco depois das 18h, dezenas de pneus velhos foram colocados nas duas vias impedindo parcialm
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
|
Indignados com o “Cruzamento da Morte”, moradores do bairro Olaria bloquearam cruzamento das avenidas Tenreiro Aranha e Abunã.
|
Cabe a SEMTRAN (Secretaria Municipal de Trânsito) ou mesmo a Prefeitura tomar providências quanto a sinalização dos principais trechos onde foram apagados ou retiradas as sinalizações horizontais (tartarugas e faixas) que servem para sinalizar o trechos .
"É mais uma que engolimos dessa administração municipal inoperante e cercada de gente incompetente. Quantos acidentes mais serão necessários ocorrer nesse trecho para a o senhor Prefeito acordar e ver que a cidade tá um caos, o nosso trânsito é terrível. Fico estarrecido que um trecho de grande movimento de veículos como esse ainda se encontre assim, sem sinalização e matando gente. É muita irresponsabilidade", disse um morador, revoltado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!