JI-PARANÁ - Mãe usa filha para passar celular em penitenciária

JI-PARANÁ - Mãe usa filha para passar celular em penitenciária

JI-PARANÁ - Mãe usa filha para passar celular em penitenciária

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Agentes de fiscalização da penitenciária estadual, Agenor Martins de Carvalho com sede em Ji-Paraná, foram surpreendidos com á astucia de uma mulher que tentou passar um telefone móvel (celular), usando a própria filha de apenas seis meses. O aparelho estava fixado nas costas do bebê. A mãe foi identificada pelo nome de Tatiana da Rocha santos (23 anos).
De acordo com os agentes penitenciários, Tatiana da Rocha teria ido a penitenciária para visitar o esposo, preso pela prática do crime de roubo, e o mesmo ver a filha de apenas seis meses.
Tentativa frustrada
Na tentativa de enganar a fiscalização, a mulher usou a própria filha para transportar um telefone celular, para tanto, ela fixou o aparelho nas costas da criança com fita adesiva.
Flagrada durante a revista, Tatiana da Rocha disse que a sua tentativa foi em razão da mesma estar precisando de dinheiro, e que o referido aparelho seria vendido pelo o esposo para um dos presos. A mulher e a filha acabaram sendo apresentadas na delegacia de Polícia Civil do bairro de Nova Brasília. Tatiana Rocha teria confessado para a autoridade policial já ter sido presa pelo crime de porte de arma de fogo.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS