Muitos trabalhadores não concordam com a retirada, pois a Prefeitura de Porto Velho não procurou os ambulantes e camelos para apresentar propostas convincentes...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No ínício da manhã desta quarta-feira (18) o Presidente do SIAMCAFEIS (Sindicato do Comércio dos Vendedores Ambulantes, Camelôs, Feirantes e Similares de Porto Velho), Bira, informou que Agentes de Trânsito do município e homens e máquinas estão na rua Euclides da Cunhã para retirar os ambulantes e camelôs que estão instalados há mais de 20 anos, pois na área será construído o terminal rodoviário do transporte coletivo de Porto Velho (RO).

Muitos trabalhadores não concordam com a retirada, pois a Prefeitura de Porto Velho não procurou os ambulantes e camelos para apresentar propostas convincentes e exigem a participação do Secretário da SEMDESTUR (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sócioeconômico e Turismo) Agnaldo Nepomuceno ao local. Um trator, dois caminhões e dezenas de Agentes de Trânsito estão não rua Euclides da Cunha para cumprir a ordem judicial.
A rua foi isolada e os ambulantes e camelôs que não concordam com a retirada, enfatizam que não são bandidos e irão ficar até as autoridades competentes compareçam ao local e negociem.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!