“Só quero que ele seja deputado estadual, assim como foi prefeito desta cidade. Aí nós vamos ter o melhor deputado que o Estado já teve”. A declaração foi feita pela aposentada Maria Olindomar, de 62 anos, moradora do bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho, onde o candidato a deputado estadual, Carlinhos Camurça, esteve na noite da última terça-feira, em reunião com a participação de centenas de moradores.
A aposentada diz lembrar de Camurça desde a época em que ele foi prefeito, de 19896 a 2004. “Naquela época morava em Mutum-Paraná. O Carlinhos sempre esteve por lá e resolvia nossos problemas. Nunca vi nenhum outro prefeito que fizesse o que ele fazia por nossa cidade”, disse emocionada, a aposentada.
Reuniões
Na última terça-feira Camurça esteve em cinco reuniões organizadas por líderes de bairros e associações. No conjunto Ouro Preto, bairro Aponiã, Carlinhos foi recebido por seu Manoel Valdivino da Silva, de 65 anos, o seu “Milico”. “Recebo em minha casa um dos melhores políticos que este Estado tem”, disse, reforçando o apoio ao candidato a deputado estadual.
No bairro Mariana a recepção a Camurça foi na casa de dona Darci Rodrigues. Lá Carlinhos falou de seus grandes trabalhos como administrador de Porto Velho por duas vezes e ainda de seu trabalho como deputado federal, além de projetos como futuro deputado estadual pelo PP.
Em todos os locais Camurça reforçou o apoio ao candidato a reeleição ao Palácio do Governo, João Cahúla e também de seu candidato a senador da República, Ivo Cassol. “Agradeço a presença de todos nesta reunião, pois sei que é difícil sair de suas casas para vir aqui me escutar depois de um dia todo de trabalho. Aproveito a oportunidade para reforçar meu apoio a Cahula e Cassol, pois com eles o Estado vai continuar mudando para melhor”, finalizou.