Carlinhos recebe adesão em peso da zona Leste de Porto Velho

Carlinhos recebe adesão em peso da zona Leste de Porto Velho

Carlinhos recebe adesão em peso da zona Leste de Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
 “Só quero que ele seja deputado estadual, assim como foi prefeito desta cidade. Aí nós vamos ter o melhor deputado que o Estado já teve”. A declaração foi feita pela aposentada Maria Olindomar, de 62 anos, moradora do bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho, onde o candidato a deputado estadual, Carlinhos Camurça, esteve na noite da última terça-feira, em reunião com a participação de centenas de moradores.
A aposentada diz lembrar de Camurça desde a época em que ele foi prefeito, de 19896 a 2004. “Naquela época morava em Mutum-Paraná. O Carlinhos sempre esteve por lá e resolvia nossos problemas. Nunca vi nenhum outro prefeito que fizesse o que ele fazia por nossa cidade”, disse emocionada, a aposentada.
Reuniões
Na última terça-feira Camurça esteve em cinco reuniões organizadas por líderes de bairros e associações. No conjunto Ouro Preto, bairro Aponiã, Carlinhos foi recebido por seu Manoel Valdivino da Silva, de 65 anos, o seu “Milico”. “Recebo em minha casa um dos melhores políticos que este Estado tem”, disse, reforçando o apoio ao candidato a deputado estadual.
No bairro Mariana a recepção a Camurça foi na casa de dona Darci Rodrigues. Lá Carlinhos falou de seus grandes trabalhos como administrador de Porto Velho por duas vezes e ainda de seu trabalho como deputado federal, além de projetos como futuro deputado estadual pelo PP.
Em todos os locais Camurça reforçou o apoio ao candidato a reeleição ao Palácio do Governo, João Cahúla e também de seu candidato a senador da República, Ivo Cassol. “Agradeço a presença de todos nesta reunião, pois sei que é difícil sair de suas casas para vir aqui me escutar depois de um dia todo de trabalho. Aproveito a oportunidade para reforçar meu apoio a Cahula e Cassol, pois com eles o Estado vai continuar mudando para melhor”, finalizou.
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS