A partir desta segunda-feira, 28, aqueles que possuem algum débito de natureza tributária e extrafiscal inscritos na dívida ativa do município de Rolim de Moura até dezembro de 2009 ou que se encontram em cobrança judicial, poderão ser beneficiados com a
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A medida, tomada pela Prefeitura de Rolim de Moura, através da Secretaria Municipal de Fazenda - SEMFAZ, por meio da Lei nº. 1.821/2010, foi sancionada pelo prefeito Sebastião Dias – Tião Serraia, no ultimo dia 17. A campanha visa a regularização da situação cadastral imobiliária, e está prevista para acabar no dia 31 de julho deste ano.
Segundo informou o secretário municipal da Fazenda, Marcelo Franskoviak, a meta é que pelo menos um terço do que a prefeitura tem à receber em impostos seja regularizado. “Hoje, o Executivo Municipal tem, pelo menos, três milhões de reais à receber em impostos sobre serviços – ISS e imposto predial e territorial urbano – IPTU. Justamente por este grande saldo de devedores é que decidimos realizar a campanha, onde os proprietários terão a oportunidade de pôr seus débitos em dia”, disse o titular da pasta.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!