Na madrugada deste sábado foi registrado mais um homicídio à bala em Ouro Preto do Oeste. Vando Rocha de Oliveira, 20 anos, foi morto pouco depois de 1 hora da madrugada, quando estava a 150 metros de sua casa à rua Aguimar de Souza Gomes, no bairro Novo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada deste sábado foi registrado mais um homicídio à bala em Ouro Preto do Oeste. Vando Rocha de Oliveira, 20 anos, foi morto pouco depois de 1 hora da madrugada, quando estava a 150 metros de sua casa à rua Aguimar de Souza Gomes, no bairro Novo Horizonte (Cohab). Ele havia saído do seu trabalho, no ponto de lanche “Bom Sabor”, que fica na calçada da rodoviária, a duas quadras de onde foi executado. O jovem foi alvejado com dois tiros. Um tiro o acertou na testa, e outra bala ficou alojada na altura das costas, do lado esquerdo. Vando caiu morto na calçada da rotatória do bairro, segurando um celular na mão.

A Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado, dando conta que havia um homem caído na rotatória da avenida Jorge Teixeira. Os PMs Resende, João e Simione se deslocaram ao local, e encontraram Vando caído e envolto a uma poça de sangue, já sem vida. Uma testemunha que estava próxima do local, em um posto de combustível, contou aos policiais que ouviu três disparos de arma de fogo, e pouco depois o ronco do motor de uma motocicleta, que se afastava do local do crime.
Dois peritos da Polícia Civil de Ji-Paraná compareceram ao local do crime, e colheram as informações de praxe, antes da liberação do cadáver para a funerária Vida Nova. Sobre o crime, moradores das imediações pouco informaram aos investigadores, que vão trabalhar com várias hipóteses. O rapaz era conhecido por trabalhar no bar de lanche que fica em ponto de destaque na rodoviária, e segundo moradores do bairro não aparentava ter inimigos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!