A droga corresponde a quantidade apreendida no período de dezembro de 2008 até novembro de 2009 na capital e interior. Toda a operação foi supervisionada pelo delegado titular do DENARC, Nestor Romannzzini.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O DENARC (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) com apoio da Polícia Rodoviária Federal incinerou na manhã desta quinta-feira (17) 300 quilos de substância entorpecente, cocaína, maconha e aditivos químicos em uma cerâmica da capital, Cepal - localizado na BR 364, no Km 06.
A droga corresponde a quantidade apreendida no período de dezembro de 2008 até novembro de 2009 na capital e interior. Toda a operação foi supervisionada pelo delegado titular do DENARC, Nestor Romannzzini, que foi acompanhado pelo diretor da polícia civil em Rondônia, Moriô Ikegawa, pelo coordenador da Anvisa, Manoel Amaro. A segurança do local foi feita por um contigente com cerca de 30 agentes da Polícia Civil. Agentes da Polícia Rodoviária Federal também acompanharam todo o processo.
A perita do Laboratório Central da Polícia Técnica, Ana Júlia, e uma auxiliar técnica, Lorenir Lena, fizeram o acompanhamento e a comprovação das substâncias que foram incineradas.
FOTOS:


















* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!