Dois funcionários acabaram se ferindo. Uma mulher, que acabou sofrendo uma torção no tornozelo e já foi encaminhada ao Hospital João Paulo II, e um rapaz, que acabou sofrendo apenas escoriações.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Parte do teto da loja de móveis e eletrodomésticos Romeva, localizada na rua Marechal Deodoro, esquina com a rua Dom Pedro II, centro de Porto Velho, desabou depois de uma intensa chuva que caiu sobre a cidade. Dois funcionários acabaram se ferindo. Uma mulher, que acabou sofrendo uma torção no tornozelo e já foi encaminhada ao Hospital João Paulo II, e um rapaz, que acabou sofrendo apenas escoriações.
A loja foi inaugurada na última sexta-feira (04) depois de um longo processo de reforma. Segundo informações colhidas no local junto ao grupo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, que se encontra no local, parte que caiu do teto - feito de PVC e gesso - foi devido a um entupimento na calha e com o acúmulo de água, ocasianada pela chuva, acabou provocando o acidente.
Além do Corpo de Bombeiros, a Vigilância Sanitária está no local fazendo vistoria técnica. A loja está interditada e foi evacuada.
CONFIRA FOTOS:



* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!