LAMBANÇA – Obra de empresa contratada pela Prefeitura está paralisada há mais de 60 dias na capital - Confira fotos e vídeo

Um morador do local, que pediu para não ser identificado, disse para a reportagem não entender como os parlamentares municipais, que deveriam agir como fiscalizadores do município não denunciam a situação que se encontra o bairro.

LAMBANÇA – Obra de empresa contratada pela Prefeitura está paralisada há mais de 60 dias na capital - Confira fotos e vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
No final da manhã de ontem (19), moradores da rua Daniela, próximo a avenida Alexandre Guimarães, que fica na divisa entre os bairros Tiradentes e Lagoinha, zona Leste de Porto Velho, estão inconformados com a inoperância da Prefeitura Municipal e dos vereadores do Partido dos Trabalhadores (PT) de administrar e fiscalizar a empresa Rondomar, para que esta, finalizasse a obra de infra-estrutura na via pública, que há mais de 60 dias está parada e há 16 dias está tomada por muita lama.
A comerciante e moradora da rua Daniela, Márcia Tatiana, disse que está sendo prejudicada pela ineficiência da gestão municipal, pois, segundo ela, os responsáveis pela obra no local alegaram para os moradores e comerciantes que a paralisação aconteceu por causa das chuvas e há mais de 60 dias não apareceram para solucionar os problemas e dar maiores esclarecimentos a comunidade.
“A gente já pediu, a gente já comunicou, mas agora a gente exige que as autoridades investiguem estes casos que estão acontecendo na cidade e todos fingem que nada está acontecendo”, disse Márcia Tatiana.

A comerciante ressaltou a reportagem que está sendo muito afetada financeiramente com a “lambança” que a empresa contratada pela Prefeitura de Porto Velho vem fazendo naquela comunidade.

Um morador do local, que pediu para não ser identificado, disse para a reportagem não entender como os parlamentares municipais, que deveriam agir como fiscalizadores do município não denunciam a situação que se encontra o bairro. "A população local é obrigada a passar por esse tipo insalubridade. Na época que não estava chovendo podiam ter feito alguma coisa de concreto aqui, mas agora que é temporada de chuva essa é a desculpa da Prefeitura, quero ver até quando vai durar isso. É uma pouca vergonha, isso sim", esbravejou o morador.

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS